Atualidade
24 outubro 2025

Alves Bandeira e Crédito Agrícola ampliam parceria à Terra dos Sonhos

Grupo Alves Bandeira e o Banco Crédito Agrícola reforçaram a sua parceria no âmbito do projeto conjunto que une energia e solidariedade, no apoio a causas sociais e ambientais através do contributo direto dos clientes do banco português que escolhem abastecer nos postos Alves Bandeira.

Após o sucesso do projeto com a Associação Just a Change, ainda em vigor e que tem vindo a combater a pobreza energética e habitacional em Portugal, as duas entidades, ambas 100% nacionais, decidiram alargar o impacto da parceria a novas instituições. Nesse contexto, foi celebrado um protocolo com a Associação Terra dos Sonhos, que visa apoiar a sua missão de promover o bem-estar de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

O protocolo prevê o financiamento de dois programas centrais da Associação. Por um lado, os "Sonhos Transformadores”, que realiza desejos de jovens com doenças crónicas ou em fase terminal; por outro, a "Oficina do Sonho”, que apoia a integração de jovens em acolhimento ou pós-acolhimento através de bolsas de estudo e acompanhamento personalizado.

"No Grupo Alves Bandeira, há 50 anos, que a nossa missão, enquanto empresa, se centra em servir e apoiar as pessoas e a comunidade onde estamos inseridos. Tem sido um verdadeiro privilégio fazer este caminho com o Crédito Agrícola e poder ajudar tanta gente. Tudo isto só é possível graças à preferência dos nossos clientes e ao envolvimento e entusiasmo dos nossos colaboradores. Hoje iniciamos uma nova parceria com o foco em ajudar jovens a concretizarem os seus sonhos”, refere Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira.

Este novo protocolo estabelecido com a Terra dos Sonhos reforça o carácter social e sustentável desta iniciativa conjunta, onde cada abastecimento realizado com cartão do CA na rede de postos Alves Bandeira representa uma poupança direta para o cliente e um apoio concreto a causas de impacto positivo.

Interessa-se por Atualidade?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!