A Nors celebra o primeiro aniversário da sua nova identidade com uma campanha interna e externa, de âmbito global, que reforça a cultura organizacional e o sentimento de pertença entre todos os que integram o universo Nors.
Presente em sete países e três continentes, com um portfólio diversificado, serviços integrados e equipamentos de referência, a nova marca assinala uma transformação profunda e duradoura na trajetória da empresa. Mais do que um rebranding, representa um reposicionamento estratégico - a consolidação de um legado de mais de 90 anos e a integração de uma arquitetura de 16 diferentes marcas sob uma identidade única e global, reforçando a coesão nos mercados onde a Nors está presente.
Esta evolução traduz uma nova visão estratégica, uma energia renovada e um compromisso com um futuro comum, em linha com o propósito da marca: melhorar a vida e os negócios através de um serviço e equipamentos de referência, criando valor contínuo para todos.
Sob o mote “One brand, one year, one Nors”, esta celebração assinala um ano desde o lançamento da nova estratégia e identidade da marca, que têm vindo a consolidar a Nors como um grupo internacional mais coeso, forte e inovador. Através de ativações locais alinhadas com uma narrativa global, a marca valoriza as especificidades únicas de cada geografia, promovendo uma cultura genuinamente glocal.
Esta comemoração representa um momento simbólico e estratégico, com impacto interno e externo: reforça o envolvimento das equipas e a cultura organizacional e consolida o posicionamento da marca, aumentando a sua notoriedade junto de clientes, parceiros e outros stakeholders externos.
Para Ana Peneda, Chief Marketing and People Officer da Nors, “a celebração de um ano da nova arquitetura da marca celebra as conquistas, mas é também uma homenagem ao legado de mais de 90 anos da empresa, reforçando a mensagem “Somos todos Nors” como alicerce para a transformação contínua da organização: assente numa identidade global, coesa e inspiradora, que envolve os nossos mais de 3.000 colaboradores”.
A Nors é hoje um caso de sucesso na unificação de marcas. Apesar da complexidade do processo, que envolveu desafios de marketing, comunicação e integração cultural em geografias distintas, a empresa tem mobilizado todos os colaboradores para que sejam parte ativa desta transformação. Ao longo do último ano, foram gradualmente atualizados os elementos da identidade corporativa, desde a sinalética, à frota, incluindo materiais físicos e digitais.
Este primeiro aniversário é uma celebração da jornada conjunta que tem vindo a ser construída e do percurso que a Nors continua a desenhar com todos os que fazem parte da sua história e do seu futuro.
O 1.º aniversário em números:
- todos os mais de 3000 colaboradores receberam um kit de marca
- 20 eventos internos para envolver os colaboradores na nova marca
- 1 roadshow global de lançamento da nova marca, com 15 eventos, nas 7 geografias
- +30 newsletters internas relacionadas com a marca Nors
- +25 000 peças de vestuário em produção
- 76 instalações atualizadas com a nova marca em todas as geografias
- 530 veículos levam a Nors ainda mais longe
+4M de visualizações do vídeo de lançamento da marca, nos primeiros 3 meses
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