Várias empresas de transportes de referência já iniciaram este processo com a Stratio e estão a responder à crise com medidas para assegurar a continuidade das suas operações e a protecção dos seus colaboradores, numa altura em que as medidas restritivas se vão ainda manter por tempo indeterminado.
Em resultado desta nova realidade, entre Janeiro e Abril, a plataforma da Stratio não só mais do que duplicou o número total de utilizadores com um aumento de 105%, como também registou um aumento de 130% no número de novos utilizadores. Durante este mesmo período os clientes da Stratio visualizaram 79% mais páginas e despenderam em média 21% mais tempo a utilizar as suas diferentes funcionalidades.
Este crescimento foi muito acentuado em França, onde a solução Stratio equipa de origem os veículos DAF vendidos naquele país pela GSVI, assim como no Reino Unido, Rússia e em Portugal.
Para além da situação actual, que naturalmente incentiva o uso de ferramentas de trabalho remoto, o facto de a empresa ter reforçado os esforços no apoio directo aos clientes, com a extensão dos horários de suporte, assim como a disponibilização de planos dedicados de formação individual para garantir uma rápida transição e um ajustamento eficaz à nova realidade, contribuiu para esta boa performance.
Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI