Plataforma da Stratio duplica utilizadores

14 maio 2020
1min.

A solução da Stratio para a gestão remota das operações e a automatização dos processos de manutenção não ter sido criada para dar resposta a uma situação de pandemia, revelou-se uma ferramenta essencial e cada vez mais usada pelas transportadoras para controlar as suas operações remotamente.

---

Várias empresas de transportes de referência já iniciaram este processo com a Stratio e estão a responder à crise com medidas para assegurar a continuidade das suas operações e a protecção dos seus colaboradores, numa altura em que as medidas restritivas se vão ainda manter por tempo indeterminado.

Em resultado desta nova realidade, entre Janeiro e Abril, a plataforma da Stratio não só mais do que duplicou o número total de utilizadores com um aumento de 105%, como também registou um aumento de 130% no número de novos utilizadores. Durante este mesmo período os clientes da Stratio visualizaram 79% mais páginas e despenderam em média 21% mais tempo a utilizar as suas diferentes funcionalidades.

Este crescimento foi muito acentuado em França, onde a solução Stratio equipa de origem os veículos DAF vendidos naquele país pela GSVI, assim como no Reino Unido, Rússia e em Portugal.

Para além da situação actual, que naturalmente incentiva o uso de ferramentas de trabalho remoto, o facto de a empresa ter reforçado os esforços no apoio directo aos clientes, com a extensão dos horários de suporte, assim como a disponibilização de planos dedicados de formação individual para garantir uma rápida transição e um ajustamento eficaz à nova realidade, contribuiu para esta boa performance.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.