Michelin tem nova directora para Portugal e Espanha

28 maio 2020
1min.

A Michelin anunciou a nomeação de Mónica Rius Aymamí como a nova directora de comunicação da marca para Portugal e Espanha. Mónica Rius assume, desde já, a Direcção de Comunicação e Marcas da Michelin.

---

Portugal e Espanha têm, desde abril, uma nova directora de Comunicação que liderará a estratégia comunicacional da marca, contribuindo para o desenvolvimento da reputação do Grupo Michelin e do valor percebido dos seus produtos, marcas e serviços. De igual modo, Monica Rius, ficará encarregue da gestão e da protecção e independência da equipa de Selecção do Guia Vermelho Michelin.

Nascida em Barcelona, Mónica Rius, é licenciada e mestre em Direito, possui um longo percurso profissional de mais de 21 anos no Grupo Michelin em Espanha, onde ocupou cargos de responsabilidade em diversas áreas da empresa, nomeadamente no Marketing, Vendas, Recursos Humanos e Formação, integrando, nesta nova etapa, a Direcção de Comunicação. O seu percurso conferiu-lhe uma ampla experiência, tanto em gestão de equipas internas como na negociação comercial com clientes, assim como de liderança de equipas, tanto de caráter comercial como industrial.

A propósito da sua nomeação, Mónica Rius referiu que “sempre estive em contacto com os colaboradores e com os nossos clientes, trabalhando para ajudar a desenvolver as competências das nossas equipas, assim como novas ferramentas de negócio sob uma perspectiva em que o consumidor é o centro das atenções. Enfrento o desafio do novo cargo neste momento social que nos afecta a todos, tanto no plano profissional como pessoal, e em que a comunicação, que já de si é importante, assume um protagonismo fundamental. Estou muito grata pela confiança que a empresa depositou em mim”, disse.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.