Aplicação gratuita da Michelin ajuda motoristas

20 maio 2020
1min.

A Michelin esteve sempre ao lado dos profissionais do transporte, mesmo nas situações mais difíceis. Agora, para além de agradecer ao sector o seu trabalho, quer acompanhar os motoristas no seu dia a dia com a TruckFly, uma aplicação colaborativa gratuita de apoio ao sector.

---

A TruckFly coloca à disposição dos transportadores, gratuitamente, informação detalhada e actualizada relativa a serviços indispensáveis para facilitar as suas viagens. A aplicação, que conta com uma das maiores bases de pontos de interesse da Europa, permite poupar tempo e planificar as melhores paragens durante o itinerário, localizando restaurantes, parques de estacionamento, estações de serviço ou áreas de descanso, incluindo preços de menus, horários ou disponibilidade de serviços como duche ou wi-fi, entre outras informações. Ao mesmo tempo, por se tratar de uma aplicação colaborativa, que conta com a ajuda da comunidade de transportadores, a TruckFly permite comentar e avaliar a informação, e partilhá-la com outros utilizadores. Funcionalidade adicional é a possibilidade de consultar actualizações de tráfego em tempo real.

Deste modo, a TruckFly cumpre uma dupla função: melhora a mobilidade dos motoristas com informação precisa sobre onde podem parar para reabastecer, enquanto contribuiu para a segurança ao ajudá-los a programar os melhores locais para descansar. Actualmente, 24836 motoristas em Espanha, e 4180 em Portugal, formam a comunidade da TruckFly. A TruckFly by Michelin está disponível para download gratuita nas plataformas Google Play e App Store.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI

 

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.