AB Tyres oferece formação on-line

22 maio 2020
2min.

Consciente dos desafios que o mercado auto atravessa e após recolher o importante testemunho dos seus clientes, a AB Tyres vai oferecer, a partir de 25 de Maio, um programa de formação on-line em Marketing Digital para os seus clientes e membros do Clube AB Tyres.

---

Os últimos tempos têm sido de trabalho árduo para responder a todas as necessidades dos clientes e membros do recém-criado Clube AB Tyres.

“Estamos concentrados em agregar o máximo de valor a cada cliente, ainda mais nesta fase desafiante. Continuaremos fiéis à nossa proposta de valor de estarmos próximos de cada cliente.” reiterou Filipe Bandeira, Administrador da AB Tyres, no lançamento interno da iniciativa.

“Hoje, mais do que nunca, os valores da nossa empresa são postos à prova, a proximidade que praticamos e o trabalho para o serviço de excelência não terminam na relação comercial, temos de trabalhar juntos, para ir mais longe.” acrescentou.

Conhecendo as vantagens de construir e manter uma presença eficaz no espaço on-line, a iniciativa promovida pela empresa do Grupo Alves Bandeira tem como principal objectivo ajudar os seus parceiros a promover o seu negócio no mundo digital e, com isso, captarem novas leads e, consequentemente, angariarem novos clientes.

O parceiro desta iniciativa é Luciano Larrossa, um dos maiores especialistas em publicidade on-line, autor do primeiro e-book sobre Facebook Marketing e do livro Facebook para Negócios, que já está na sua 4.ª edição. Actualmente é considerado um dos mais experientes programadores de anúncios nas redes sociais Facebook, Instagram e Google Ads.

Não se assustem aqueles que nunca trabalharam com este tipo de ferramentas, pois as formações estão programadas para chegar aos vários níveis de conhecimento.

Adicionalmente, no final de cada sessão os participantes receberão todos os materiais para que os possam recorrer ao conteúdo da formação sempre que necessário.

As duas primeiras sessões são abertas a todos os clientes da AB Tyres enquanto as duas finais, no mês de Junho, serão oferecidas em exclusivo a membros do Clube AB Tyres que tenham alcançado, em Maio, mais de 1000 pontos.

Quanto à data e horários da formação, a mesma será composta por quatro sessões já com início no próximo dia 25 de Maio.

A saber: Sessão 1 – 25 de Maio, das 18h30 às 21h; Sessão 2 – 27 de Maio, das 18h30 às 21h; Sessão 3 – 3 de Junho, das 18h30 às 21h e finalmente a Sessão 4 – 8 de Junho, das 18h30 às 21h.

 Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.