Alves Bandeira lança passatempo

24 março 2020
1min.

A Alves Bandeira lançou, ontem, o passatempo “Desafios para uma Páscoa inédita” que promete tornar os próximos dias mais divertidos.

---

O passatempo realiza-se de 23 de março a 10 de abril nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Alves Bandeira e tem como base dois tipos de desafios: Quizzes sobre Portugal e Contos Infantis.

No desafio “Quizzes sobre Portugal” os participantes terão de mostrar os seus conhecimentos e responder a 10 perguntas sobre os temas: história, gastronomia, monumentos, rios, entre outros temas que nos orgulham de sermos portugueses.

No que diz respeito aos “Contos Infantis”, será o Diretor de Marketing da Alves Bandeira a vestir o papel de Albi, a mascote da empresa, e a contar algumas histórias infantis, que obrigarão os pais a procurarem a ajuda dos mais novos para responderem aos desafios lançados.

Além da diversão estar garantida, existirão prémios diários para os que responderem a mais perguntas corretas no menor tempo possível e, ainda, prémios finais para os que tiverem a melhor performance ao longo destas três semanas de desafios.

A Alves Bandeira, marca 100% nacional com mais de 160 postos de abastecimento de norte a sul de Portugal, pretende com este passatempo manter uma relação de proximidade com os seus clientes, reforçando o seu posicionamento como uma marca humana e um verdadeiro “amigo no seu caminho”.  

Para mais informações sobre o passatempo consulte www.pontosab.pt.  

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.