Em termos de novos projetos a empresa tem ainda mais de 10 localizações em desenvolvimento, prevendo 50 postos de emprego, consolidando o seu compromisso com o desenvolvimento económico e social das comunidades onde opera.
Atualmente, a rede nacional da Repsol conta com mais de 530 estações de serviço distribuídas por todos os distritos de Portugal, incluindo ilhas, disponibilizando, além do abastecimento de combustíveis tradicionais e renováveis e cerca de 200 pontos de carregamento para veículos elétricos, vários serviços complementares, como lojas de conveniência, áreas de piquenique, cafetarias, lavagens, parques de estacionamento, ATM, Amazon Lockers, DPD, Pudo, um restaurante na Área de Serviço de Loures e uma farmácia com funcionamento 24 horas.
“A Repsol é hoje um importante motor económico em Portugal. O nosso investimento contínuo traduz-se na criação de emprego qualificado, na dinamização de economias locais e na modernização das infraestruturas de mobilidade em todo o território. Cada nova estação representa não apenas um ponto de abastecimento, mas também um polo de desenvolvimento para a comunidade, capaz de atrair serviços, gerar rendimento e fixar população. Ao reforçarmos a nossa presença, estamos também a reforçar o nosso compromisso com a transição energética e com a competitividade do país”, afirma Marcos Madeira, Diretor de Canais de Mobilidade em Portugal.
Com mais de 30 anos de presença em Portugal, a Repsol reafirma a sua aposta no mercado nacional e o compromisso em oferecer serviços inovadores e de qualidade, contribuindo para uma mobilidade mais sustentável e para o desenvolvimento socioeconómico de todo o território. PR