Lubrificantes
16 abril 2019

Wolf lança lubrificantes para veículos de construção

Os lubrificantes devem ser combinados com os motores para assegurar a segurança operacional. O produtor de lubrificantes belga Wolf Oil desenvolveu uma nova gama especialmente destinada a maquinaria pesada, aumentando a eficiência das frotas.

Quanto mais potentes são as máquinas modernas, melhores têm de ser os lubrificantes. E os produtos Wolf para aplicações pesadas garantem a melhor operação possível – mesmo em condições extremas como temperaturas muito elevadas ou negativas. Têm aditivos para redução da fricção e vários tipos de viscosidades para abranger um largo espectro de requisitos e permitir aos veículos trabalharem de forma mais eficiente. Outra vantagem: maior protecção e fórmulas anti-oxidantes que mantêm as máquinas limpas. O resultado: menos paragens graças ao aumento da disponibilidade do veículo, intervalos de manutenção maiores, maior vida útil da máquina e, por consequência, menos custos totais de operação.

Gama simplificada

Como parte do novo conceito para a indústria de veículos pesados de construção off-road, o fabricante desenvolveu uma gama que cobre 90% das aplicações destas frotas com apenas cinco produtos premium estes lubrificantes de alta qualidade podem ser usados numa larga variedade de objectivos – motor, transmissão, hidráulica. Isto não só oferece vantagens em termos de armazenamento, como também torna o manuseamento mais simples.

Maior segurança

Para maior segurança e fiabilidade, a Wolf também codificou a gama com símbolos coloridos. Isto torna os produtos mais simples de utilizar e reduz erros de aplicação. A combinação de símbolos e cores assegura que o lubrificante exacto será usado para os componentes e aplicações para os quais foi desenvolvido.

 

Wolf_bauma 2019

Wolf Oil para construção

Autor
Interessa-se por Lubrificantes?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!