Comerciais
08 outubro 2018

Europart volta a ser Melhor Marca

Pela terceira vez consecutiva, a EUROPART foi escolhida como a "Melhor Marca" na categoria Comércio de peças para veículos comerciais. Os leitores da revista especializada PROFI Werkstatt escolheram, com uma excelente percentagem de 36,14 para o primeiro lugar, o distribuidor líder na Europa em peças para veículos comerciais e em equipamentos para oficinas. Eles premiaram a EUROPART pelo competente serviço técnico e pelo apoio ao cliente, pela logística rápida e precisa, bem como pela ampla gama de produtos. A tradicional empresa de Hagen, que este ano celebrou 70 anos, é ainda distinguida com este prémio pelo desenvolvimento sempre positivo ao longo dos anos.

 “Isto é o melhor reconhecimento que o nosso trabalho no local com os clientes podia ter e é algo muito especial”, sublinha Olaf Giesen, CEO da EUROPART a importância do terceiro sucesso consecutivo. “Esta valorização é uma recompensa de toda a equipa da EUROPART.“ Giesen recebeu, por isso, o prémio a 11 de setembro de 2018 na Feira de Frankfurt conscientemente em nome de toda a equipa e em conjunto com Michael Vennemann, o Diretor da Distribuição na Europa Central.

“A distinção de Melhor Marca pela terceira vez consecutiva mostra que estamos a fazer bem ao colocar o cliente no centro do nosso trabalho. Estou ainda convencido de que a nossa estratégia de marca é positivamente transmitida”, descreve Vennemann os motivos pela vitória. “Com a nossa marca própria Premium Parts da EUROPART, estamos a oferecer uma alternativa qualitativa de igual valor aos fabricantes de marcas. Para os nossos muitos clientes, isso é um fator importante na colaboração com a EUROPART.“

Para além do prémio na categoria da distribuição de peças para veículos comerciais, a empresa de Hagen está contente com as boas posições alcançadas nas outras categorias, para as quais foi nomeada. “Os segundos lugares alcançados nos óleos e lubrificantes, bem como nos conceitos de oficina, e o terceiro lugar no setor da limpeza e tratamento são excelentes lugares”, diz Giesen com satisfação. “Isto vem, por um lado, confirmar a qualidade na marca própria Premium Parts, e por outro lado, vem comprovar os conceitos de oficina em como também se pode ter sucesso no mercado como conceito único e independente do mercado.”

A EUROPART concentrou-se, nas últimas décadas, nos setores de camiões, reboques e autocarros, tendo reforçado a sua posição como líder do mercado europeu. A empresa comercial segue a estratégia de aumento contínuo da sua quota de mercado tanto através de um crescimento orgânico, aquisições selectivas, como através de cooperações com parceiros nacionais e internacionais. Este caminho é actualmente suportado pelo novo EWOS 3.0. O novo portal não é apenas uma loja online, pois também oferece aos clientes muitas funcionalidades úteis para o trabalho diário em curso.

PR

 

Europart

Interessa-se por Comerciais?
Deixe-nos o seu e-mail e não perca as mais recentes notícias,
diretamente no seu e-mail.
Obrigado por subscreveres a nossa Newsletter!
Erro ao submeter o pedido, tente mais tarde!