Entre novos, seminovos e comerciais, os visitantes poderão escolher no universo dos cerca de 300 veículos expostos, o seu próximo automóvel. As campanhas e promoções preparadas exclusivamente para o Salão do Automóvel 2017, reforçam o carácter de aglomerador de oportunidades de negócio.
Dos mais recentes SUV’s e desportivos aos híbridos e elétricos, estes são exemplos das opções de veículos que estarão expostos em dois pavilhões, com uma área de 23.000 m2, naquele que é o maior Salão Automóvel do País.
À agenda diária de animação, potenciada pelas próprias marcas, juntam-se vários fóruns de debate sobre a indústria, o comércio automóvel e a mobilidade sustentável. Pela primeira vez, o Salão conta com a presença do Mobinov-Cluster Automóvel com a representação da indústria automóvel nacional.
Na área dedicada ao ambiente, teremos a presença da Valorcar, Valorpneu e Sogilub, entidades gestoras dos resíduos do sector automóvel.
Está confirmada a participação do Secretário de Estado do Ambiente, Eng. Carlos Martins, no dia 22, que fará uma visita ao Salão, às 17h30.
“Este é um salão adaptado à realidade do sector. Um Salão de exposição, mas também de vendas. E em que, com o intuito de proporcionar uma dinâmica diferente ao evento, teremos, adicionalmente, numa base diária, conferências e palestras sobre as mais diversas temáticas relacionadas com o automóvel”, refere Helder Barata Pedro, Secretário-Geral da ACAP (Associação Automóvel de Portugal).
PR