28.ª Convenção ANECRA

07 novembro 2017
1min.

A Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel realizou o encontro na FIL - Centro de Congressos de Lisboa.

ANECRA

Realizou-se a 27 e 28 de Outubro, a 28.ª Convenção Anual da ANECRA (Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel). A organização congratula-se "com um êxito que era expectável, ultrapassando as nossas melhores previsões. A qualidade dos painéis, a competência dos intervenientes nos mesmos, teve eco e a maior atenção dos restantes participantes na Convenção, que deram como bem empregue o tempo que a ela concederam.
A presença de mais de 500 participantes é reveladora do interesse que lhe estava subjacente. Assim, todo o empenho e energia que a ANECRA empregou na realização deste evento teve um retorno que nos motiva para fazer mais e melhor.

O desafio a que nos propusemos foi plenamente conseguido nesta Convenção, que consistiu na realização de uma viagem para o conhecimento de forma criativa e inovadora, permitindo visualizar as questões verdadeiramente interessantes para o Sector Automóvel, expressa nos temas dos painéis enquadrados no conteúdo programático da 28.ª Convenção Anual da ANECRA".

Iniciou-se, desde já, o trabalho de preparação da 29.ª Convenção que se realizará nos dias 9 e 10 de Novembro de 2018. 
PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.