Garland presente na “Transport Logistic” de Munique

04 maio 2023
2min.

Evento realiza-se de 9 a 12 de maio, em Munique, e reúne mais de 64.000 profissionais de logística, de 125 países

---

Um grupo líder, sólido, com competências e experiência acumuladas ao longo de 247 anos de história, mas simultaneamente atual, flexível e com uma aposta num futuro tecnológico e sustentável, baseada numa estratégia customer centric. Eis como se apresentará o Grupo Garland aos cerca de 64.000 profissionais que marcarão presença, entre 9 e 12 de maio, no Internationales Congress Center München, para participar na “Transport Logistic”, o principal certame mundial para os setores de logística, mobilidade, IT e supply chain management. A empresa participará nesta feira, que reúne 2.374 expositores de 63 países e regiões, no stand coletivo “Logistics from Portugal”, organizado pela publicação “Supply Chain Magazine”.

Numa fase em que novos desafios e oportunidades se abrem ao setor com o crescimento do e-commerce, a progressiva digitalização dos processos logísticos, o impacto da “Indústria 4.0”, e em que aumenta a procura por soluções que tornem o comércio internacional mais célere, mais eficiente e mais sustentável, o Grupo Garland marca pela segunda vez presença no certame com objetivos bem claros.
“Esta é a maior feira internacional no nosso setor e nela esperamos, além de dar a conhecer os nossos serviços a partir de Portugal, Espanha e Marrocos, cimentar as parcerias já existentes. Trata-se de um evento onde teremos oportunidade de encontrar muitos dos nossos clientes e parceiros mundiais, mas onde temos expectativas de fazer novos contactos que potenciem eventuais negócios”, avança o presidente executivo do conselho de administração da Garland.

Mark Dawson está confiante na oferta competitiva do grupo, assente na qualidade e flexibilidade dos serviços, pelo que acredita no potencial prospetivo desta participação.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.