Frotcom vai estar presente no 5.º Salão Nacional do Transporte

23 junho 2022
2min.

O Salão Nacional do Transporte está de volta nos dias 1, 2 e 3 de julho, 2022, com foco no setor rodoviário de mercadorias e promovendo o encontro de profissionais da área – empresários, motoristas, fornecedores e clientes, onde dará a conhecer as novidades do setor.

---

A Frotcom participará de novo nesta edição, que terá lugar no Pavilhão Expocentro, em Pombal, onde estará disponível para demonstrações do seu sistema de Localização de veículos e gestão de frotas, com destaque especial para as novas funcionalidades recentemente apresentadas ao mercado:

Localização em tempo real, com dados atualizados a cada segundo;

Recolha alargada de dados CANBus, com acesso a muito mais dados do veículo, como a posição do pedal do acelerador e do travão, a atual mudança, retardador, binário, velocidade do motor, entre muitos outros;

Gráficos customizados, configuráveis por si com um máximo de 4 variáveis por gráfico, tornando a análise visual e comparação muito mais fácil e eficiente;

Driver coaching, com o qual poderá ver, em tempo real ou em qualquer momento do passado, a forma exata como cada veículo foi conduzido. Permite monitorizar a forma como os veículos são conduzidos, com vista a alcançarem o máximo desempenho. Este novo módulo dá-lhe 
ferramentas extra para melhorar o estilo de condução dos seus motoristas e, assim, reduzir os custos de combustível e manutenção da sua empresa.

Junte-se a nós no 5º Salão Nacional do Transporte, em Pombal, Portugal.

frotcomqqq


Sobre a Frotcom Lusitana

A Frotcom Lusitana é a distribuidora do sistema inteligente de localização de veículos e gestão de frotas – Frotcom, em Portugal. Estamos empenhados em ajudar as empresas na gestão das suas frotas de uma forma simples e eficaz, resultando num aumento evidente da produtividade, das margens e da qualidade do serviço.

A nossa empresa oferece um pacote completo de serviços de Telemática para frotas incluindo a instalação, formação e assistência técnica, para todos os tipos de frotas automóveis, carrinhas e camiões.

Saiba mais em www.frotcom.com.

 

Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.