O conceito Orbita visa proporcionar às oficinas independentes um programa transversal de imagem, formação dedicada e apoio técnico, exclusivos da marca Cepsa. Actualmente já existem 30 oficinas distribuídas pelo território nacional, às quais se se adicionam as 300 Orbitas do mercado espanhol, o que confere já uma cobertura Ibérica consistente e com uma oferta homogénea de produtos, nomeadamente da gama Xtar e serviços.
Desde 2011 que a Cepsa representa a Texaco na península ibérica. Desde então tem trabalhado ativamente na divulgação de todas as gamas e canais de negócio, nomeadamente nas gamas Havoline, Delo e HDAX, quer para o sector auto quer industrial.
Para além dos produtos nas gamas dos lubrificantes Cepsa (Xtar e Traction) e Texaco (Havoline e Delo), a energética vai apresentar ao mercado a solução de valor Cepsa para o aftermarket, que inclui assistência técnica, formação e logística.
Uma experiência completa, inovadora e de qualidade para os clientes e parceiros Cepsa, que promete demonstrar a excelência nos serviços e nos produtos disponibilizados pela empresa num mercado extremamente competitivo como o da lubrificação.