Cepsa apresenta Lubrificantes e Serviço Pós-Venda na expoMECÂNICA

13 outubro 2021
1min.

A Cepsa vai estar presente no Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, de 15 a 17 de Outubro na EXPONOR, com um stand onde apresenta as gamas de lubrificantes Cepsa e Texaco para as novas motorizações Auto, Profissional, Moto e Indústria, para além do projecto das Oficinas Orbita.

---

 

O conceito Orbita visa proporcionar às oficinas independentes um programa transversal de imagem, formação dedicada e apoio técnico, exclusivos da marca Cepsa. Actualmente já existem 30 oficinas distribuídas pelo território nacional, às quais se se adicionam as 300 Orbitas do mercado espanhol, o que confere já uma cobertura Ibérica consistente e com uma oferta homogénea de produtos, nomeadamente da gama Xtar e serviços.  

Desde 2011 que a Cepsa representa a Texaco na península ibérica. Desde então tem trabalhado ativamente na divulgação de todas as gamas e canais de negócio, nomeadamente nas gamas Havoline, Delo e HDAX, quer para o sector auto quer industrial.

Para além dos produtos nas gamas dos lubrificantes Cepsa (Xtar e Traction) e Texaco (Havoline e Delo), a energética vai apresentar ao mercado a solução de valor Cepsa para o aftermarket, que inclui assistência técnica, formação e logística.

Uma experiência completa, inovadora e de qualidade para os clientes e parceiros Cepsa, que promete demonstrar a excelência nos serviços e nos produtos disponibilizados pela empresa num mercado extremamente competitivo como o da lubrificação.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.