Expomecânica em dúvida para 2021

02 março 2021
1min.

A organização do certame reitera a intenção de realizar o evento, mas mantém-se as dúvidas sobre a possibilidade de o fazer.

---

Na sequência do comunicado oficial da Exponor, que mantém a suspensão da remarcação de feiras, a organização da Expomecânica anuncia que tentará realizar a feira entre Setembro e Outubro.

Leia o comunicado da Exponor:

"A atual situação da pandemia Covid-19, as restrições a deslocações e viagens, o quadro legal em relação à atividade de eventos e feiras profissionais, bem como a consulta a clientes e parceiros, obrigou a Exponor – Feira Internacional do Porto à decisão de prosseguir com a suspensão da atividade de feiras e eventos, que se mantém desde Março de 2020. Tal significa que toda a atividade prevista para este ano, enquanto a situação não tiver alteração, se encontra igualmente suspensa até termos condições para remarcar as feiras e eventos em 2021."

É "desejo inequívoco" dos responsáveis da expoMECÂNICA realizar o evento ainda em 2021,sendo que "a Exponor ofereceu-nos duas opções de realização, entre Setembro e Outubro, tendo ficado de nos confirmar uma delas, no decorrer do mês de Março". Assim, recomendam que "não incorram em contratações, marcação de viagens ou hotéis, até que haja uma definição, que contamos será muito em breve, para que possam atempadamente organizar o vosso plano de actividades. Acreditamos no nosso regresso ainda em 2021, como é há muito o desejo da equipe da Kikai Eventos e estamos disponíveis para maiores esclarecimentos".


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.