InnoTrans 2021 com elevada procura

23 setembro 2020
1min.

A maior feira do mundo dedicada à tecnologia dos transportes terá lugar de 27 a 30 de Abril do próximo ano, em Berlim, com a presença das principais empresas do sector.

---

A InnoTrans acontece de dois em dois anos e estava previsto ter-se realizado em 2020, mas o contexto actual da pandemia obrigou ao adiamento para 2021.

Nesta altura, a organização garante que já tem reservas ao nível da feira de 2018, com muitas das empresas que cancelaram a presença no evento de 2020 a reservar de novo para a 13.ª edição, em 2021.

A InnoTrans é organizada pela Messe de Berlim e engloba cinco segmentos de actividade relacionados com a tecnologia dos transportes: Tecnologia ferroviária, Infraestruturas ferroviárias, transportes públicos, interiores e construção de túneis.

InnoTrans2018

A InnoTrans fornece à indústria um portfólio diversificado e internacional de expositores: “A InnoTrans é uma das mais importantes plataformas para o diálogo intensivo na indústria ferroviária. Especialmente agora, é importante desenvolver e debater com os nossos clientes soluções que reforcem a confiança pública na rede ferroviária e que tornem os nossos sistemas de transporte mais sustentáveis e interligados. Na InnoTrans 2021, a Siemens Mobility apresentará inovações que ajudam os operadores de mobilidade em todo o mundo a tornar as respetivas infraestruturas inteligentes, a garantir um aumento sustentável do valor ao longo de todo o ciclo de vida, a melhorar o conforto dos passageiros e a garantir a disponibilidade.”, afirma Michael Peter, CEO da Siemens Mobility.

Ferrovia Innotrans

No último evento, contou com 3,062 expositores de 62 países e 153,421 visitantes de 149 países.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.