Busworld Índia remarcada para Outubro

14 maio 2020
2min.

Com as restrições globais de comércio e viagens na situação actual, a Busworld e a Messe Frankfurt India anunciaram conjuntamente o adiamento da Busworld India que terá lugar em Outubro no Centro Internacional de Exposições de Bangalore (BIEC) em Bengaluru.

---

Levando em conta as recomendações de precaução na situação actual e facilitando os negócios para o sector dos autocarros, a edição deste ano do Busworld India, foi adiada para Outubro a fim de garantir que o sector possa se preparar para um retorno comercial eficaz. Em todo o mundo, o sector corporativo está a trabalhar em torno de parâmetros indefinidos, o que se pode tornar desafiador para expositores e visitantes viajar e participar em negócios normalmente nos meses seguintes ao bloqueio. Após consulta aos expositores e associações do sector, estes mostraram-se fortemente a favor do adiamento do certame, o que levou os organizadores a adiar o evento por forma a que os expositores possam  dispor de mais tempo para planear a sua participação com mais eficiência.

Assim, na declaração conjunta da Busworld e da Messe Frankfurt India pode ler-se: “Como organizadores, queremos garantir que o evento atenda de maneira ideal aos seus objectivos quando a indústria se puder reunir sem reservas para troca de conhecimento e tecnologia. Estamos em constante diálogo com os agentes do sector que são fortemente a favor desta decisão. O ambiente deve ser propício para os negócios, mas é mais importante a saúde das pessoas, expositores, visitantes, funcionários e todas as partes interessadas.”

A Busworld India continuará a ser um evento unificador para a indústria indiana de mini-autocarros e autocarros, enquanto incentiva a inovações e intercâmbio de tecnologia que criarão cooperação estratégica e colaborações dentro do sector. Entre agora e sua abertura, em Outubro, os organizadores pretendem continuar a manter a indústria conectada através de uma série de seminários on-line, para colocar a situação no terreno em perspectiva e apoiar o sector na fase de recuperação.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.