Bus2Bus 2021 foco no futuro em Berlim

11 maio 2020
2min.

O autocarro desempenha um papel fundamental na mobilidade sustentável nas áreas urbanas. Flexibilidade, capacidade e conceitos digitais fazem deste um dos modos de transporte mais atraentes. De 13 a 15 de Abril de 2021, o Bus2Bus, em Berlim, acende uma "luz verde" para os seus negócios neste sector.

---

© Messe Berlin

O Bus2Bus 2021 está a andar a alta velocidade. O certame, que se realiza de dois em dois anos, é a única feira da Alemanha relativa à indústria de autocarros e será ainda mais inspiradora que a antecessora (2019) que registou ua presença bastante assinalável de expositores e visitantes.

A próxima edição do certame abordará questões futuras relacionadas à macro e micromobilidade, que vão desde a crescente digitalização e interligação do transporte público, até às alternativas completamente novas em viagens de longa distância. Tudo ali estará exposto para que profissionais ou simplesmente visitantes, possam aquilatar da sua verdadeira realidade. O Fórum do Futuro e o Congresso BDO fundem-se, como habitual, no palco central no ‘coração’ da Feira. E o melhor de tudo é que, com apenas um bilhete de acesso ao recinto, o visitante pode participar e visitar a feira e o programa profissionais.

Única feira da Alemanha dedicada à indústria de autocarros, onde a oferta supera a procura, o Bus2Bus é uma oportunidade perfeita para fabricantes, empresas prestadoras de serviços e start-ups, moldarem activamente o futuro do sector de mobilidade, construir parcerias internacionais e gerar negócios bem-sucedidos. Por isso, é necessário que todas as pessoas que estejam ligadas ao negócio dos autocarros, deverão participar no certame em 2021, que tem lugar em Berlim.

Ali poderão apresentar as suas inovações e produtos mais recentes para um público interessado e especialista. Se tem para oferecer autocarros, componentes, acessórios, produtos de conforto e design, infraestrutura, viagens novas ou soluções digitais de manutenção e serviços, o Bus2Bus é o seu mercado. A área de inicialização é onde poderá encontrar novos parceiros e soluções inovadoras do mundo digital. Use o Outdoor Display para apresentações ao vivo, demonstrações e test drives.

Em suma, se está ou pretende entrar no negócio dos autocarros, tem de marcar presença no Bus2Bus 2021.

lei a o Nº 115 da revista Eurotransporte AQUI


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.