A feira virtual refletirá visualmente áreas temáticas da Jungheinrich, sessões de palestras e chat rooms, onde os especialistas da Jungheinrich estarão disponíveis, em directo, para conversarem com os visitantes.
Como explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, “trata-se de uma abordagem proactiva, inovadora e criativa de uma solução muito desafiadora que fornecerá aos nossos clientes acesso às nossas mais recentes inovações, bem como aos tópicos actuais mais relevantes da intralogística. Também para as empresas que não tinham planeado visitar a LogiMAT é uma oportunidade para ficarem a par das nossas novidades, com todas as facilidades e rapidez. Tudo isto a um clique”, referiu.
A digitalização e a automação estarão no centro desta mostra virtual. No mundo digital, o portfólio de soluções da Jungheinrich abrange desde a gestão de frota, ao premiado Interface Logístico, até à Inteligência Artificial. Em destaque vão estar ainda os sistemas de assistência que permitem aliviar a carga de trabalho diária das empresas e aumentar a eficiência e a segurança no armazém. Serão ainda apresentados os últimos conceitos de empilhadores e soluções de energia com recurso à tecnologia de iões de lítio, bem como os novos veículos guiados automatizados (AGV’s).
Em Portugal, pode assistir e participar nesta feira virtual que se realiza entre das 10h às 16h nos dias em que decorre (10 a 12 de Março). Os interessados podem adquirir a sua entrada gratuita em: http://www.jungheinrich.com/virtual-tradeshow.