A Jungheinrich cria a sua primeira feira virtual

10 março 2020
1min.

As preocupações com o Coronavírus levaram ao cancelamento do LogiMAT 2020. Como resultado, a Jungheinrich criou uma feira virtual on-line que permite dar a conhecer as ofertas para o sector como se estivessem realmente no local. A feira realiza-se de 10 a 12 de Março de 2020, em três fusos horários.

---

A feira virtual refletirá visualmente áreas temáticas da Jungheinrich, sessões de palestras e chat rooms, onde os especialistas da Jungheinrich estarão disponíveis, em directo, para conversarem com os visitantes.

Como explica Mark Wender, managing director da Jungheinrich Portugal, “trata-se de uma abordagem proactiva, inovadora e criativa de uma solução muito desafiadora que fornecerá aos nossos clientes acesso às nossas mais recentes inovações, bem como aos tópicos actuais mais relevantes da intralogística. Também para as empresas que não tinham planeado visitar a LogiMAT é uma oportunidade para ficarem a par das nossas novidades, com todas as facilidades e rapidez. Tudo isto a um clique”, referiu.

A digitalização e a automação estarão no centro desta mostra virtual. No mundo digital, o portfólio de soluções da Jungheinrich abrange desde a gestão de frota, ao premiado Interface Logístico, até à Inteligência Artificial. Em destaque vão estar ainda os sistemas de assistência que permitem aliviar a carga de trabalho diária das empresas e aumentar a eficiência e a segurança no armazém. Serão ainda apresentados os últimos conceitos de empilhadores e soluções de energia com recurso à tecnologia de iões de lítio, bem como os novos veículos guiados automatizados (AGV’s).

Em Portugal, pode assistir e participar nesta feira virtual que se realiza entre das 10h às 16h nos dias em que decorre (10 a 12 de Março). Os interessados podem adquirir a sua entrada gratuita em: http://www.jungheinrich.com/virtual-tradeshow.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.