ExpoMECÂNICA 2020 adiada para 5 a 7 de Junho

06 março 2020
2min.

Desenvolvimentos globais e nacionais relacionados com a crise do coronavírus fizeram a organização do expoMECÂNICA - 7º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto - reprogramar o evento que terá agora lugar entre 5 e 7 de junho, na EXPONOR – Feira Internacional do Porto.

---

A Kikai Eventos perante o clima de preocupação e incerteza generalizada provocado pela disseminação global do coronavírus (Covid-19), a alta prioridade que dá à segurança e à saúde de todos os funcionários, expositores, parceiros e visitantes, além da crescente dificuldade por parte de alguns dos expositores em garantir as mercadorias previstas para a feira, bem como, algumas restrições ao nível do apoio técnico, a organização da expoMECÂNICA, cuja 7.ª edição estava prevista para decorrer de 17 a 19 de Abril, na EXPONOR, decidiu em estreita cooperação com os seus expositores e parceiros associativos, adiar para Junho o certame.

nova data

“Estamos a acompanhar a situação desde o início e em contacto constante com as autoridades nacionais competentes. O desenvolvimento dinâmico em relação ao Covid-19 em Portugal obrigou-nos a uma redobrada atenção. E, percebendo inclusivamente o impacto que o tema está a ter em muitos eventos pela Europa fora, e já́ em alguns no nosso Pais, decidimos que era melhor reprogramar a feira que passou para os dias 5 a 7 de Junho”, pode ler-se no comunicado que a organização do certame fez chegar à nossa redacção.

“Acreditamos que esta decisão chega na hora certa, a fim de proporcionarmos a expositores e visitantes, uma feira tranquila, plena de atividade e negócios, sem qualquer espectro a pairar sobre o maior encontro em Portugal da Reparação e pós-venda automóvel. Confiamos que a situação se acalmará nos próximos meses e que o sector do aftermarket se beneficiará desta decisão”, acrescenta o comunicado que termina com uma palavra de agradecimento a todos os interessados no evento, assim bem como aos expositores.

“Os nossos agradecimentos pelo apoio recebido dos parceiros associativos e media partners. Uma palavra especial para os nossos expositores, com quem partilhamos esta decisão, que de forma unanime, manifestaram inequívoco apoio e vontade firme em continuar a marcar presença no expoMECÂNICA”.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.