Lusilectra realizou mais um Encontro de Distribuidores Doosan

21 fevereiro 2020
1min.

A Lusilectra organizou mais um Encontro de Distribuidores Doosan em Espanha, no passado dia 12 de Fevereiro. A marcar presença esteve toda a sua rede de distribuição e representantes da marca, para o mercado espanhol.

---

O encontro consistiu numa série de apresentações e debates sobre as estratégias, campanhas e objectivos, que a marca Doosan juntamente com a Lusilectra definiram para o mercado espanhol.

Neste dia conheceram-se também as novidades da marca Doosan para 2020, que passam pelo novo design para todas as gamas de empilhadores e equipamentos de armazém, a entrada dos novos modelos de empilhadores, designados por série 9, que cumprem o Stage V, e claro, toda a nova gama de stackers e porta-paletes eléctricos.

Para além disso, a Lusilectra realizou ainda várias atribuições de prémios aos distribuidores que mais se destacaram em 2019.

O Encontro de Distribuidores demonstrou mais uma vez a evolução e dedicação dos empilhadores Doosan em Espanha e de toda a sua rede de distribuição.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.