Foi sob o mote "Presente&Futuro" que a Vulco apresentou a linha de orientação estratégica para 2020, durante a sua convenção anual, que teve lugar em Saragoça, nos passados dias 7 e 8 de Fevereiro.
Para a marca, que dá nome à rede de oficinas apoiada pela Goodyear especializada em pneus e mecânica rápida, foram definidas como principais prioridades um claro foco no utilizador final e nos seus novos hábitos de compra e consumo, estabelecendo assim as acções necessárias para satisfazer as respectivas necessidades e expectativas. Foi ainda sublinada a importância de comunicar de forma adequada nos diferentes canais hoje em destaque, de modo a informar e melhorar a experiência do cliente.
Não deixou de ser mencionada a importância de continuar a apostar na profissionalização e formação permanente dos colaboradores, o que permite garantir a apresentação de um serviço de qualidade.
Tendo no lema do evento uma referência ao filme Regresso ao Futuro, a convenção contou ainda com a presença do mítico e emblemático automóvel Delorean, que na película montava pneus Goodyear.
O encontro reuniu mais de 300 participantes, entre os membros da Vulco, pertencentes à rede espanhola e portuguesa, e da Goodyear.
"Temos de estar preparados para o futuro e não tenho qualquer dúvida de que o estamos, mas não podemos esquecer-nos do agora, do presente, de oferecer um serviço de qualidade aos utilizadores que, diariamente, vêm às nossas oficinas Vulco, e daí o lema da nossa Convenção, colocando o Presente à frente do Futuro", realçou Margarita Acuñas, Directora de Retail da Goodyear na Ibéria.