Toyota oferece check-ups gratuitos

13 novembro 2019
1min.

O Toyota Day está de regresso no próximo dia 16 de Novembro e para comemorar o dia da família, a marca japonesa oferece aos seus clientes a oportunidade de efectuar um check-up gratuito, aos seus veículos Toyota. Se a sorte estiver do seu lado pode ainda ganhar uma viajem ao Japão.

---

No sábado, 53 Concessionários e Reparadores Autorizados vão estar à sua espera entre as 9h00 e as 18h00, para efectuar um check-up gratuito ao seu Toyota. Como habitual, neste dia, a verificação de segurança para o inverno, analisa os principais pontos de segurança do veículo, desde o motor, aos pneus, passando pelas luzes e outros vários itens importantes do carro.

Além disto, ao inscrever-se (com o seu Toyota), habilita-se ainda a ganhar uma viagem ao Japão, onde irá acompanhar a comitiva portuguesa nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, dos quais a marca é patrocinadora oficial.

Estarão também disponíveis técnicos para realizar test-drives em toda a gama e aconselhar os clientes sobre as condições especiais do Programa de Usados Toyota Plus, com ofertas especiais no Auris, Yaris e AYGO.

Para além da oferta que chega aos 2.500€ no Auris, apenas neste dia, a marca irá oferecer duas revisões anuais na aquisição de um dos 3 modelos usados em campanha.

Qualquer cliente Toyota poderá obter mais informações e inscrever-se neste dia especial, através do link: ToyotaDay 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.