ExpoBus Ibérica 2019 cresce em tempo, espaço e expositores

22 outubro 2019
2min.

A Feira Internacional da Galiza ABANCA, continua a trabalhar de forma intensa aquela que é a segunda edição da Feira de Transporte Rodoviário de Viajantes, a ExpoBus Ibéria 2019, que vai ter lugar de 21 a 23 de Novembro, na Galiza que conta com mais expositores, espaço e tempo para ser visitada.

---

Passado um mês da sua apresentação e atendendo às expectativas da organização, a ExpoBus Ibérica 2019, em termos de área líquida, conta já com 7.683 metros quadrados reservados, mais 32,6% comparativamente à sua última edição (5.793m2). Mercê deste crescimento e prevendo mesmo o seu aumento, os organizadores optaram por dotar o certame com mais um pavilhão, passando a feira a apresentar dois em vez de apenas um registado no ano passado.

vista Expobús 2018 DSC01490

 

Esta nova área corresponde a mais 55 expositores directos, o que aumenta em 19,5% a participação de empresas comparado com os números da edição anterior. Entre elas, estão muitas das principais companhias construtoras do sector de autocarros, marcas de carrocerias e firmas relacionadas com a indústria auxiliar.

Contudo, espera-se que estes números continuem a crescer, já que diferentes participações ainda estão a ser agendadas, assim como o trabalho de dinamização do evento, continua a ser levado a cabo pela equipa da Feira Internacional da Galiza ABANCA.

Entretanto, para acompanhar o crescimento do evento, que vai registar uma maior participação de empresas a expor, o ExpoBus Ibéria 2019, estender-se-á por mais um dia relativamente à edição anterior. Este alargamento temporal tem como objectivo, por um lado, permitir que os visitantes possam ter mais tempo para visitar os expositores, participar em mais conferências e actividades e, por outro, aumentar a presença de transporte urbano no evento que é já bastante significativo.

vista Expobús 2018 DSC01456

 

De referir, por último, que o ExpoBus a partir da próxima edição, deixará de se realizar anualmente, passando a ter lugar de dois em dois anos, adaptando-se às necessidades do sector e ajustando a sua data ao calendário nacional e internacional.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.