Comemoração do 15º Aniversário bilstein group

06 junho 2019
1min.

Colaboradores e respectivas famílias comemoraram o 15º aniversário do bilstein group em Portugal no sábado, 1 de Junho.

IMG_8187
IMG_8110
IMG_8200
IMG_2311
IMG_8138

IMG_8187

Este evento anual é uma prática da empresa, mas este foi especial devido à data a assinalar.

Num ambiente descontraído e familiar na Quinta dos Leitões na Ericeira, todos puderam aproveitar um dia de sol maravilhoso e conviver num ambiente fantástico.

Nesta data comemora-se também o dia mundial da criança e numa festa onde estiveram presentes mais de 60 crianças não faltaram actividades e entretenimento para os mais pequenos: insufláveis, trampolim, pinturas faciais, jogos tradicionais, um campo de futebol, magia, máquina de pipocas, algodão doce, um espetáculo de animação em palco e balões gigantes.

Este dia foi repleto de animação e um momento verdadeiramente de festa. Durante todo o evento adultos e crianças puderam usufruir de um Foto Party onde tiraram fotos ilimitadas, com ou sem acessórios divertidos que estiveram disponíveis para os mais ousados. Após o almoço, um buffet de portugalidades, Joaquim Candeias, Managing Director do grupo em Portugal, homenageou e premiou os colaboradores com 10 anos de casa, seguindo-se os parabéns ao bilstein group.

PR

 

O dia foi passado num grande ambiente de convívio e descontração e terminou ao som de Miguel Vital e coregrafias de Betão com música, danças e muita alegria.

 

Esta foi mais uma ocasião onde se reforçaram laços entre a família bilstein group, num dia repleto de emoções. 

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.