ACRV recebe imagem peregrina de Nossa Sr.ª de Fátima

09 maio 2019
1min.

A empresa foi uma das convidadas a receber a visita da imagem, que se insere no Programa da Visita da Imagem Peregrina de Fátima à Paróquia da Castanheira do Ribatejo, que irá decorrer até 19 de Maio.

ACRV 2 (2)
ACRV 2 (1)
ACRV 3

ACRV 2 (2)

A ACRV, SA recebeu esta quarta-feira, nas instalações da Castanheira do Ribatejo a visita da Imagem Peregrina de N/ Senhora de Fátima.

A visita insere-se no Programa da Visita da Imagem Peregrina de Fátima à Paróquia da Castanheira do Ribatejo, que irá decorrer entre 5 e 19 de Maio, tendo a ACRV sido uma das empresas convidadas a receber a Imagem.

A visita contou com a presença dos Srs. Pe. da Paróquia da Castanheira do Ribatejo e da Paróquia do Milharado, Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Castanheira do Ribatejo, Corporação de Bombeiros da Castanheira do Ribatejo e pelo grupo que transporta e acompanha a imagem nesta visita.

A cerimónia, de carácter privado, incluiu a bênção de viaturas, a realização de uma missa comemorativa da visita e foi realizada numa das oficinas da empresa, que suspendeu os trabalhos durante o período da manhã, para esta celebração memorável.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.