LASO realiza transporte com mais de 600 toneladas

11 setembro 2018
1min.

620 toneladas de peso e 75 metros de comprimento em transporte com mais de 160 rodas? Só com a LASO Transportes SA.

_4
_1
_3
_2

_4

 

A LASO Transportes SA está habituada a este tipo de dificuldades. Na verdade, é o seu dia a dia. A empresa realizou muitos dos maiores e mais pesados transportes executados em Portugal e no Mundo.

Desta vez, a LASO Transportes SA realizou mais um transporte de grandes dimensões para a Efacec, cliente habitual para este tipo de serviço especializado. Tratou-se do transporte de um Transformador Shell, de grande potência e dimensão, com o peso de 400 toneladas.

O transporte do Transformador durou cerca de dez horas e envolveu a participação de várias dezenas de pessoas, nomeadamente de equipas responsáveis pelo transporte, pelo controlo e desvio de tráfego, pela monitorização das passagens sobre viadutos e por uma escolta de força policial, uma vez que a Via Norte esteve com o trânsito cortado, no sentido Norte/Sul, durante a operação.

Para tarefas difíceis, empresas especializadas e que consigam responder a qualquer desafio.

A LASO destaca-se pelo enfoque que dá às necessidades específicas dos seus clientes, a nível nacional e internacional, oferecendo soluções para qualquer desafio que se apresente. Este, inclusivamente!

A empresa portuguesa tem uma frota versátil com cerca de 1800 equipamentos e possui um extenso alcance operacional, com colaboradores altamente experientes e qualificados, que torna a LASO numa referência neste tipo de operações.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.