Salão do Automóvel regressa a Lisboa

15 novembro 2017
5min.

A maior oferta do mercado nacional vai estar na FIL, Parque das Nações, entre 21 e 26 Novembro.

---

A ACAP e a FIL reeditam o Salão do Automóvel sob o lema “Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”, que distingue este grande acontecimento como uma oportunidade única para os potenciais compradores acederem à maior oferta do mercado automóvel nacional, numa área superior a 16 mil metros quadrados.

Além de um olhar único sobre as principais novidades e modelos das cerca de 30 marcas presentes, entusiastas e clientes têm disponíveis experientes equipas vendas, que os irão apoiar com serviços ajustados às suas expectativas e que poderão passar por test-drives, campanhas especiais, financiamento, seguros, entre outras vantagens para facilitar a aquisição do seu próximo automóvel.

Nova área dedicada a Seminovos e «Bilhete de Família» são novidade

A organização procurou, nesta edição, ampliar a já diversificada oferta, com a criação de uma nova área de exposição de veículos seminovos, que complementa a dos veículos novos, ligeiros e comerciais. O contacto entre visitantes e marcas, será reforçado com o habitual cartaz de animação, estando previstos múltiplos espectáculos e surpresas destinados a miúdos e graúdos, e que convidam, deste modo, à presença de toda a família.

Foi a pensar nelas, que a Organização do “Salão do Automóvel 2017” criou um bilhete especial de família.

Semana do automóvel do automóvel inclui ciclo de conferências

Todas as novidades desafios e tendências deste importante sector de actividade, focados não só no comércio automóvel, mas também na tecnologia, inovação e futuro da mobilidade que definem a indústria, serão debatidas no Ciclo de Conferências que decorrerá em paralelo ao Salão Automóvel.

Além das dezenas de estreias nacionais que terão lugar na próxima edição do Salão do Automóvel, as 27 marcas que já confirmaram a sua presença na FIL — Parque das Nações, de 21 a 26 de Novembro, irão promover diversas campanhas exclusivas.

Cerca de 300 veículos

Numa oferta sem precedentes a nível nacional, o Salão do Automóvel 2017 irá contar com a presença de cerca de 300 veículos, numa área de 23.000 m2. Asseguradas estão as presenças de 27 marcas, hoje divulgadas pela Organização.

São perto de meia centena as estreias e novidades no mercado nacional. Os visitantes poderão contar com SUV´s compactos, prontos a tomar de assalto o segmento. Os que gostam de desportivos vão apreciar o contacto inaugural com os mais recentes ‘hot-hatches’. E o mesmo irá suceder com os adeptos dos modelos movidos a energias alternativas, graças à panóplia de híbridos, Plug-In híbridos e veículos eléctricos que garantirão a sua presença.

O Salão do Automóvel é também o espaço de eleição para os milhares de portugueses que vivem fascinados com o universo das quatro rodas, acompanhando as novidades e a evolução da indústria. Precisamente o que poderão encontrar na edição de 2017. Na produção nacional, teremos os modelos comerciais desenvolvidos e construídos no nosso País.

Com o objectivo de potenciar as oportunidades de compra e diversificar a oferta de veículos, a Organização criou numa nova área dedicada aos veículos seminovos. Este será, certamente, um espaço de uma enorme concentração de oportunidades imperdíveis. A pensar nas necessidades das empresas, os veículos comerciais também não foram esquecidos, sendo expostos num perímetro próprio.

Campanhas especiais

De condições de financiamento especiais, a uma maior oferta de equipamento, passando pela extensão da garantia ou soluções de renting e leasing imbatíveis, os visitantes vão, ainda, encontrar vendedores acreditados, prontos a ajudar em todo o processo de compra ou a efectuar test drives. 

Informações úteis:

Local: FIL, Parque das Nações, em Lisboa

Data: de 21 a 26 de Novembro 2017

Bilhetes:

· Bilhete Individual – 5 euros;

· Bilhete Família – 9 euros (2 Adultos e 2 Crianças dos 11 aos 16 anos);

· Crianças até aos 11 anos não pagam;

· Pré-venda on-line na Ticketline. Durante o Salão, nas bilheteiras da FIL.

Horário:

· 21 de Novembro:  Press e Profissionais – das 10h às 23h; Público – das 15h às 23h;

· 22 a 24 de Novembro – das 15h às 23h;

· 25 de Novembro, Sábado – Das 10h às 23h;

· 26 Novembro, Domingo – Das 10h às 20h.

Acompanhe o Salão em www.salaoautomovel2017.pt e nas redes sociais.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.