Cepsa abre nova Área de Serviço na A1

10 maio 2018
2min.

A Cepsa inicia esta quinta-feira a exploração da sua nova concessão de Leiria na A1. A autoestrada que liga Lisboa e Porto é uma das mais importantes do país e contará agora com áreas de serviço da marca Cepsa no quilómetro 125.

rea de Serviço Cepsa_A1 Leiria (3)
rea de Serviço Cepsa_A1 Leiria(2)

rea de Serviço Cepsa_A1 Leiria (3)

Esta é a primeira vez que a Cepsa explora uma concessão nesta autoestrada, reforçando assim a sua estratégia de expansão da rede.

De momento, a Cepsa conta com a exploração de mais 22 áreas de serviço nas autoestradas nacionais, sendo a A1 uma via fundamental para consolidar uma presença que se pretende consistente e bem distribuída por todas as regiões do Continente.

A A1 é estratégica para a Cepsa pela sua localização, pelas cidades que serve e pelas vias a que está ligada, sendo esta a autoestrada nacional mais utilizada para o transporte profissional. Trata-se de uma via fundamental para a economia do país e para a mobilidade nacional e regional com um tráfego médio diário superior a 30.000 veículos em toda a sua extensão.

Sobre a estratégia da Cepsa para a Gestão da Rede em Portugal, Rui Romano, Responsável da Rede em Portugal, comenta: “Em Portugal, a Cepsa tem um plano estratégico desenhado especificamente para o cliente português particular e também para o cliente profissional nacional e internacional. Restruturamos e segmentamos a nossa rede para melhor se adaptar a cada mercado local e às expectativas dos clientes. Para a Cepsa, o mercado português é fundamental e por isso estamos numa fase de grandes investimentos no crescimento da rede e na modernização da sua imagem, lojas e serviços".

A Cepsa detém 1.700 postos de abastecimento em toda a Península Ibérica, 260 dos quais se encontram nas principais vias portuguesas. As 24 áreas de serviço da Cepsa em Portugal representam cerca de 8% de toda a rede de concessões da marca em Portugal. A Cepsa conta ainda com presença na A2 em Grândola e Almodôvar, em Barcelos na A3, em Óbidos na A8, na A22 em Silves e Olhão, na A23 em Abrantes, Castelo Branco e Fundão, em Viana do Castelo na A28 e na A33 em Lançada.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.