Através do transporte de maquinaria e de materiais de construção civil, como peças de gruas, a Laso tem participado, desde Junho, no projeto de remodelação do estádio Camp Nou do FC Barcelona.
O transporte mais recente com destino ao Camp Nou arrancou no dia 30 de agosto e irá decorrer durante as próximas seis semanas, sendo que até outubro serão realizados cerca de 30 transportes de blocos de betão.
No passado mês, também foram realizados transportes de outros materiais essenciais para a remodelação do estádio do FC Barcelona, neste caso, peças de gruas, que viriam a ser utilizadas para as obras do estádio, tendo sido, até ao momento, contabilizados 78 transportes deste tipo de material.
“Do ponto de vista comercial ter uma relação de confiança com o cliente é um fator que faz toda a diferença, o que facilita a negociação e favorece a gestão e o planeamento do serviço. É por este pensamento que nos regemos. Relativamente ao transporte para o estádio do FC Barcelona, pode dizer-se que o facto de existir uma boa relação e de longa data com o cliente, assim como, o facto de este reconhecer a capacidade de resposta que a LASO tem permitiu que fossemos a preferência enquanto empresa prestadora de serviços de transporte especial. Neste sentido, o cliente optou por deixar-nos encarregues do projeto de transporte de blocos de betão para o Camp Nou na sua totalidade. É um orgulho contribuirmos para a diferenciação da nossa empresa através da nossa gestão de cliente personalizada.”, partilha Ana Teresa, Comercial da empresa.
“Reconhecemos o impacto que o futebol tem a nível europeu, pelo que é um orgulho para nós contribuirmos para melhorar a experiência dos adeptos do FC Barcelona ao efetuar transportes de materiais e maquinaria para a remodelação do Camp Nou. Em todos os projetos a gestão operacional garante uma seleção de equipamentos personalizada à mercadoria a transportar e este projeto não foi exceção. O rigor e a segurança são condições que também asseguramos sempre”, afirma a LASO.