VMLY&R e Controlauto, finais felizes

15 março 2023
2min.

“Controlauto faz parte da condução” é o mote que da campanha que celebra os 30 anos da marca, líder em inspeções automóveis em Portugal.

---

Com criatividade da VMLY&R e produção da Major West, marcará presença em televisão, outdoor, rádio e digital. 

 A campanha, que apresenta também o novo logo e assinatura da marca desenvolvido pela mesma agência, pretende reforçar junto de todos os portugueses que um automóvel inspecionado é um automóvel mais seguro.

Quinze minutos é o tempo médio de uma inspeção automóvel na Controlauto. E a campanha mostra-nos que é o tempo necessário para um avô poder surpreender a neta, no final do seu exame de condução, oferecendo-lhe um primeiro automóvel, que é precisamente o seu. 

José Quintela, Director Criativo da VMLY&R confidencia: “ao longo destes 30 anos da marca, mais do que os milhões de carros inspecionados, interessaram-nos as histórias humanas. Não há que pensar na inspeção automóvel como um momento difícil, nem no exame de condução da mesma forma. Sobretudo se, um e outro, tiverem um final feliz num filme da Controlauto”. 

Eduardo Ramos, Presidente da Controlauto, adianta: "depois da expansão geográfica da marca Controlauto e de ter chegado a mais portugueses, este é o momento de nos apresentarmos a um nível mais emocional e de reforçarmos o papel fundamental do setor das inspeções na segurança rodoviária.”

A Universal McCann, é a agência de meios responsável pela campanha, que terá uma duração de quatro semanas. “Celebrar com os nossos clientes e passar uma mensagem tão importante como a segurança será, sempre, um orgulho para toda a equipa Universal McCann. Esta campanha enaltece ao máximo o trabalho da comunicação e da publicidade” – Teresa Morgado, Business & Client Partner, Universal McCann.

Veja o vídeo:


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.