ACP aumenta desconto nos combustíveis da BP

05 abril 2018
4min.

A partir deste mês, quem abastecer as suas viaturas nos dias 10, 20 e 30 de cada mês vai usufruir de um desconto mínimo de 10 cêntimos por litro.

ACP_Combustíveis
ACP_Combustíveis.2
Carlos Barbosa

ACP_Combustíveis

O Automóvel Club de Portugal volta a destacar-se na oferta de serviços associados ao sector automóvel e vai passar a disponibilizar aos seus sócios um desconto directo ainda maior no abastecimento de combustíveis nas bombas da BP.  Este valor pode ser acumulado com o desconto em bomba (se este existir), até a um valor máximo de 16 cêntimos por litro, e até 22 cêntimos por litro caso tenha o cartão ACP Master.

Contas feitas, significa que se uma pessoa atestar 100 litros por mês o depósito do seu automóvel (nas datas previstas para este desconto) o consumidor pode poupar no mínimo 10 euros directos por mês. No final de um ano a poupança mínima para estes abastecimentos atingirá os 120 euros. Trata-se de um valor superior à quota máxima anual paga pelos sócios do ACP (8 euros/mês).

“Estamos constantemente à procura de novas soluções que facilitem a vida e a carteira dos portugueses. O aumento do desconto nos combustíveis resulta da parceria entre o ACP e a BP e prossegue a nossa missão de termos uma oferta verdadeiramente vantajosa e diferenciadora para os nossos sócios. Este é um dos descontos mais atractivos que os portugueses podem obter no abastecimento dos seus automóveis”, explica Carlos Barbosa, Presidente do Automóvel Club de Portugal.

O desconto nos combustíveis é usufruído atualmente por cerca de 80 mil sócios do ACP. Sendo que até agora, o clube atribuía um desconto mínimo garantido de 9 cêntimos por litro de combustível nos dias 9, 19 e 29 de cada mês. Com a subida do valor da poupança, o ACP espera que mais sócios utilizem esta vantagem proporcionada pelo clube.

As novidades do ACP no campo dos combustíveis não ficam por aqui. Além de terem acesso a um desconto de 10 cêntimos por litro nos dias especiais, os sócios do ACP também beneficiam de um desconto nos combustíveis nos restantes dias do mês. No caso dos combustíveis ultimate, o desconto mínimo vai aumentar de 8 para 9 cêntimos por litro. Já o desconto mínimo nos combustíveis simples manter-se-á nos 6 cêntimos por litro.

Outras vantagens associadas à parceria entre o ACP e a BP 

Além do desconto imediato no abastecimento de gasolina ou gasóleo, os sócios do ACP terão acesso a outros benefícios, introduzidos a partir de maio, através da parceria que o clube tem com a BP. Isto porque ao abastecerem as suas viaturas nos postos desta marca, os sócios acumulam pontos no seu cartão BP Premierplus que depois podem utilizar para abater na quota de sócio paga ao ACP. O sistema funciona da seguinte forma:

- Num abastecimento até 34 litros: cada litro equivale a 1 ponto
- Num abastecimento entre 35 litros e 44 litros: cada litro equivale a 2 pontos
- Num abastecimento superior a 45 litros: cada litro equivale a três pontos

Adicionalmente sempre que acumularem 400 litros, os consumidores ficam com um bónus 500 pontos no cartão BP

Por cada 100 pontos acumulados no cartão BP, os sócios do ACP podem abater 1 euro na sua quota. Com esta vantagem os sócios do ACP podem pagar a sua quota com os pontos resultantes dos litros abastecidos.

 

Para mais informações consulte esta área do site do Automóvel Club de Portugal.

 

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.