Portugal assume presidência do Conselho Internacional da Ford Trucks

20 julho 2022
1min.

Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks Portugal, foi eleito presidente do Conselho Internacional da Ford Trucks, numa cerimónia que decorreu na Turquia.

---

 

Este organismo está representado por 7 regiões e 3 Continentes: África e Médio Oriente, Europa (Central, Oriental, do Sul e Ocidental) e ainda Rússia e Eurásia.

O Concelho Internacional da Ford Trucks tem como missão a definição de estratégias que permitam melhorar os negócios internacionais e locais da marca, fomentando a partilha de know how e experiência, seja ao nível do fabrico como do portefólio de produtos e comunicação, tendo sempre em consideração a proximidade com o cliente.

O novo presidente do Conselho Internacional da Ford Trucks revela-se motivado com o recente desafio. “Estou entusiasmado em contribuir para a construção de uma marca forte e poderosa, acrescentando valor ao nosso negócio e trabalhando em equipa com os restantes membros do Conselho”. Bruno Oliveira salienta ainda que o mercado atravessa “um momento de grande incerteza” e, como tal, está ciente que o setor terá de “enfrentar limitações nas cadeias de fornecimento e a entrada de novas tecnologias de baixas emissões”. Neste sentido, o responsável reforça que “a nossa missão é preparar o nosso modelo de negócio para essas mudanças, mantendo sempre as necessidades dos nossos clientes como prioridade”.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.