José Bruno Osório é o novo Diretor Comercial da GALIUS

22 junho 2022
1min.

José Bruno Osório, 43 anos, é o novo Diretor Comercial da Galius, empresa do Grupo Nors, distribuidora exclusiva dos camiões Renault Trucks em Portugal. É licenciado em Engenharia Mecânica na FEUP e MSc em Engenharia Automóvel pela Universidade de Chalmers, Gotemburgo.

---

José Bruno Osório, que assumiu funções dia 1 de junho, iniciou o seu percurso na Nors em 2004, tendo desempenhado diversas funções quer na área Comercial, quer no Após-Venda, sempre ligado à comercialização de veículos pesados.

A entrada do José Bruno Osório para a Direção Comercial da Galius, representa uma mais-valia para a empresa e para a marca, capitalizando a sua experiência diferenciada e profundo conhecimento ao nível do produto. Este domínio é ainda mais relevante nesta fase que vivenciamos de transição energética e de total comprometimento com o lançamento de soluções orientadas para a neutralidade carbónica e o máximo rendimento.”, refere Afonso Martins, CEO da Galius.

Para José Bruno Osório, É com enorme vontade que abraço este novo desafio no meu percurso de 18 anos no Grupo Nors, estando muito entusiasmado e focado em desenvolver o negócio e assegurar a plena resposta e satisfação às exigências do mercado e dos nossos clientes.”


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.