EasyPark já é a app de estacionamento com maior cobertura mundial

13 maio 2022
2min.

A empresa de tecnología EasyPark Group, especializada em ajudar os condutores a encontrar e pagar o seu estacionamento, continua a sua expansão com o lançamento da sua app EasyPark na Eslováquia.

---

Nos últimos anos, o EasyPark Group abriu diferentes mercados na Europa, Reino Unido, Estados Unidos e Austrália até se converte na app de estacionamento com maior cobertura a nível mundial.

Após a sua entrada em Portugal no último mês de setembro, e agora o momento da Eslováquia, onde a empesa começara a operar em Bratislava. Os utilizadores do país disfrutarão das funcionalidades habituais da EasyPark, como iniciar e alarar o estacionamento a partir do telemóvel.

“A nossa presença geográfica a nível mundial continua a crescer e é um prazer anunciar que já podemos oferecer os serviços da EasyPark a condutores e colaboradores na Eslováquia. Uma das chaves para conseguir que as cidades sejam mais habitáveis é fazer com que a experiência de mobilidade na cidade seja o mais fácil possível, e estamos orgulhosos de ser parte desta viagem na Bratislava”, anuncia Cameron Clayton, CEO do EasyPark Group.

O EasyPark Group oferece diferentes funcionalidades relacionadas com o estacionamento. Além de o iniciar, prolongar ou parar através do telemóvel, os utilizadores podem pagar o carregamento dos seus veículos elétricos, reservar lugares de parking ou ver nos seus dispositivos as ruas com mais probabilidade de encontrar estacionamento. A EasyPark pode utilizar-se através do Apple CarPlay e Android Auto.

Por outro lado, a EasyPark oferece soluções de software que trazem informações às cidades e operadores de estacionamento para melhorar a planificação da mobilidade urbana. O EasyPark Group está presente em mais 3200 cidades da Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Reino Unido, Estados Unidos da América, Alemanha, França, Países Baixos, Bélgica, Espanha, Itália, Suíça, Áustria, Portugal, Eslovénia, Eslováquia, Austrália, Nova Zelândia, Sérvia, Montenegro, Liechtenstein e Hungria.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.