Lusilectra comemora 35 anos

19 março 2018
1min.

A Lusilectra, empresa do universo Grupo Salvador Caetano, celebrou este domingo,18 de Março, o 35º aniversário de actividade.

Lusilectra 35anos

Com início da actividade em Março de 1983, a Lusilectra, SA, integrada no Grupo Salvador Caetano, tem hoje três áreas de negócio fundamentais:

• Equipamentos para oficinas e Centros de Inspecção (ver mais)
• Máquinas de Movimentação de Carga – Empilhadores – Porta-Paletes – Equipamento para Logística (ver mais)
• Acessórios especiais para o sector automóvel (ver mais)

A qualidade dos produtos representados aliada a uma equipa de profissionais especializados, permite disponibilizar aos clientes uma vasta gama de produtos e serviços, não só a partir da sua sede no Porto, como também a partir da sua delegação no Carregado.

A actual aposta na internacionalização levou à criação de delegações em Espanha, Angola e brevemente em Moçambique, assim como a estabelecer parcerias em outros países PALOP’s e na América do Sul. A Lusilectra está em todos estes mercados com a mesma imagem e o mesmo profissionalismo que sempre foi e será o apanágio do Grupo e do seu fundador, Sr. Salvador Fernandes Caetano, sobre o lema: “Hoje como ontem, a nossa vocação continua a ser o futuro”

A marca Lusilectra afirma-se no mercado como uma marca de prestígio, sobretudo pela diversidade das suas actividades, pela vontade de vencer e pela forma como encara todos os desafios, acreditando plenamente que a principal razão do seu sucesso são as Pessoas, que diariamente superam as expectativas impostas por este mercado altamente competitivo.

Esta comemoração torna-se assim, um reconhecimento do empenho, dedicação e cooperação de toda a equipa Lusilectra.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.