Presidente da República visita a SantoseVale no SISAB 2018

05 março 2018
1min.

A SantoseVale esteve presente, nos passados dias 12 a 14 de fevereiro, no maior certame de produtos alimentares em Portugal, o SISAB, fazendo um balanço muito positivo desta participação.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou a SantoseVale na SISAB 2018.

“Para além das inúmeras visitas e contactos recebidos no nosso stand, pudemos também perceber um pouco mais sobre a actividade dos nossos clientes, o que nos irá ajudar com certeza, na melhoria contínua dos nossos serviços e no acompanhamento que damos diariamente a cada cliente SantoseVale”, referiu Joaquim Vale, Administrador da SantoseVale.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou o stand da SantoseVale, no sentido de conhecer melhor este envolvimento da empresa no sector alimentar e quais as inovações que a empresa está a implementar na sua actividade e que adicionam valor no serviço prestado às empresas do setor alimentar em Portugal.

A presença da SantoseVale neste certame tem dois grandes objectivos, estar presentes e próximos dos atuais clientes, para os apoiar nas suas actividades diárias e de expansão dos seus negócios e, também posicionar e divulgar a imagem da SantoseVale neste setor tão importante para a economia portuguesa, como um especialista no Transporte, Logística e Distribuição de produtos do sector da indústria agroalimentar.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.