Carlos Veigas é Director da Rede Própria da Stellantis em Portugal

28 abril 2021
1min.

Carlos Veigas conta com uma longa experiência profissional no setor automóvel, tendo integrado os quadros da FCA Portugal em 2003.

---

No Grupo FCA, Carlos Veigas ocupou vários cargos de responsabilidade de gestão nas áreas de Rent-a-Car e de Automóveis Usados. Em 2011 foi designado Dealer Manager do Motor Village Expo, concessionário das marcas do Grupo FCA, antes de ser nomeado, em 2014, Dealer General Manager do Motor Village Portugal (Lisboa & Expo), tendo desde então passado a acumular as duas funções, até ao momento.

Antes de integrar as estruturas da FCA Portugal, o percurso profissional de Carlos Veigas teve início em 1998 no Banco Cetelem, BNP Paribas Personal Finance, onde desempenhou diferentes funções.

Carlos Veigas tem 46 anos, é formado em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, tendo um mestrado em ‘Dealer Management’ do Politecnico di Milano e da RolandBerger Strategy Consultants.

A Rede Própria da Stellantis em Portugal conta com mais de 350 colaboradores, uma rede de 7 pontos de venda e reparação autorizada multimarca e 1 plataforma Distrigo de peças de substituição.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.