Nesta edição da Eurotransporte…

18 fevereiro 2021
1min.

Não perca inúmeras novidades sobre pesados, comerciais, logística, passageiros e mobilidade urbana, com várias entrevistas que não pode deixar de ler.

---

No mais recente número da sua publicação de referência no sector, destaque para o novíssimo DAF LF Eléctrico, um camião de 19 toneladas, de distribuição urbana, totalmente sem emissões. Chamamos ainda à capa dois ases da Mercedes-Benz Trucks, o Actros F e a série limitada Edition 2.

Passamos em revista os novos Renault Kangoo e Kangoo Express, os novos furgões de passageiros e comercial que chegam ao mercado nacional esta Primavera, bem como os comerciais galardoados com prémio de "Furgão Internacional do Ano 2021", os eléctricos do Grupo PSA (Citroën e-Jumpy, Opel Vivaro-e e Peugeot E-Expert).

Na rubrica «Veículos com história», comemoramos os 60 anos da Renault 4L e os 75 da marca Pegaso, integrada, entretanto, na IVECO.

No suplemento Mobilidade +, o foco está nas entrevistas exclusivas a Luís Natal Marques, o Presidente da EMEL, que garante que o trabalho da empresa “tem gerado mais confiança” e a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa, que fala sobre a recuperação das três décadas de atraso da ferrovia nacional.

Estes e outros temas na edição em breve nas bancas ou que pode adquirir AQUI.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.