ANTRAM promove várias formações online

11 novembro 2020
1min.

Entre os cursos está estiva e amarração, ADR para gestores de tráfego, regulamentação social e tacógrafos e o Certificado de Aptidão de Motoristas (CAP).

---

Durante o mês de Novembro a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) está a promover diversas acções de formação destinadas aos recursos humanos das empresas de transporte rodoviário de mercadorias.

A primeira, agendada para o próximo sábado, 14 de Novembro, é sobre estiva e amarração e decorre entre as 9 e as 13h com o formador João Tiago Pereira.

Dia 16 e dia 18 realizam-se as duas partes da formação de ADR destinada a Gestores de Tráfego, sob orientação do formador Francisco Geraldes.

A 21 e 30 de Novembro, no período matinal, Alcino Ferreira ministrará duas formações sobre a regulamentação social e tacógrafos.

Entre 23 e 27 (35h), em regime laboral, será ministrado o CAP.

Trata-se de formações online, por vídeo conferência e todos os formandos beneficiarão de um acompanhamento telefónico constante. No final da formação será entregue, a cada formando, o respetivo certificado de formação para efeitos do código do trabalho.


Mais informações AQUI.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.