Goodyear fortalece presença digital

03 novembro 2020
2min.

A campanha digital Drive Results serve para auxiliar os gestores de frotas, sublinhando as poupanças em termos de tempo e custos que a Goodyear Total Mobility pode significar nas operações diárias.

---

Cada vez mais as frotas procuram optimizar a eficiência, para melhorar a satisfação cliente. Menos tempo de inactividade dos camiões, menos pegada de carbono e, claro, menos custos globais são os objectivos de qualquer gestor de frotas.

A nova campanha da Goodyear baseia-se em dados recolhidos e em poupanças em termos de eficiência de combustível, aumento do tempo de actividade, gestão de custos e redução de cargas administrativas. Alguns dos testemunhos assinalam uma poupança de tempo de até 15 horas para inspeccionar uma frota especializada de 50 camiões, e a possibilidade de poupar até 100 000€ de custos anuais com a implementação de soluções de monitorização proactiva inteligente, como a Goodyear Drive-Over-Reader e o Sistema de Controlo de Pressão de Pneus da Goodyear.

Ou, por exemplo, uma empresa que prescinde dos pneumáticos de substituição dos seus camiões, e que confia na ServiceLine24h para que regressem à estrada, em média, em 120 minutos em caso de avaria relacionada com um pneu. Outra frota afirma que consegue retirar 350 000 km dos seus FUELMAX T 385/65 R22,5 mediante a rotação e a reescultura dos pneus. 

Em 2020, a empresa também lançou a Goodyear Truck & Bus-Europe, uma página de apresentação no LinkedIn que centrada nas tendências da indústria, em conselhos práticos para aumentar a eficiência das frotas e na Goodyear Total Mobility, incluindo mais informação sobre toda a gama, monitorização inteligente e ferramentas de gestão, assim como a rede de serviço especializado. 

Saiba mais AQUI. 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.