Alves Bandeira Tyres apoia Banco Alimentar

27 outubro 2020
1min.

No âmbito de uma campanha desenvolvida pela Alves Bandeira Tyres, em parceria com a Continental Pneus Portugal, foi entregue ao Banco Alimentar um donativo de 4.258,00€.

---

Por cada pneu comercializado da marca Mabor, a Alves Bandeira Tyres e a Continental Pneus Portugal, detentora da marca em campanha, ofereceram um donativo de 1€, o que significa que foram comercializados mais de 8.000 pneus durante toda a campanha.

Para Filipe Bandeira, Administrador da Alves Bandeira Tyres, “a responsabilidade social é efectivamente um dos pilares estratégicos da nossa empresa e de todo o Grupo Alves Bandeira. Anualmente apoiamos centenas de instituições locais e nacionais, dos mais diversos sectores, através de um conjunto de acções promovidas pelas diversas empresas do Grupo. Especificamente para esta campanha, e tendo em conta o momento de crise económica e social que se vive no país, escolhemos o Banco Alimentar como nosso parceiro, uma vez que os pedidos de ajuda e auxílio junto desta Instituição têm sido cada vez maiores.”

Luís Oliva, Presidente do Banco Alimentar de Coimbra, enalteceu “o espírito de missão e responsabilidade social do Grupo Alves Bandeira, neste caso através da Alves Bandeira Tyres” e agradeceu em nome de todas as famílias que hoje precisam de ajuda “o nosso muito obrigado por este donativo e por contribuírem para ajudar a alimentar centenas de famílias carenciadas.”

Por fim, Filipe Bandeira deixou uma mensagem de agradecimento a todos os clientes: “Obrigado aos mais de 3.000 clientes activos, em especial a todos os que contribuíram directamente para o sucesso desta campanha.”

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.