Novo vice-presidente na CHEP

12 outubro 2020
2min.

Luca Rossi é o novo vice-presidente de European Key Accounts, substituindo Candice Herndon, que ocupava a posição desde 2018 e que recentemente deixou a empresa.

Luca Rossi, Vice Presindete EKA

A CHEP, empresa de soluções logísticas para cadeias de abastecimento, anunciou a promoção de Luca Rossi para a posição de Vice-President, European Key Accounts. Luca Rossi irá reportar directamente ao Presidente da CHEP na Europa e fará parte da equipa executiva europeia, tendo a responsabilidade total pelas relações com os 35 European Key Accounts (EKA) da CHEP.

Rossi irá supervisionar a excelência no fornecimento de qualidade, inovação e experiência do cliente à indústria e trabalhará em estreita colaboração com as equipas comerciais de toda a Europa, sendo responsável por desenvolver e implementar a estratégia em curso, de modo a fortalecer a relação com os maiores clientes da empresa.

David Cuenca, Presidente da CHEP Europe, mostra-se seguro e confiante com esta mudança, destacando a experiência profissional de Rossi, bem como sólidos conhecimentos sobre logística, serviço a Clientes e cadeias de abastecimento. “É um momento muito importante para a CHEP e para os nossos clientes nesta região, já que trabalhamos para os ajudar a melhorar as eficiências operacionais e a reduzir os custos da cadeia de abastecimento, enquanto proporcionamos os benefícios adicionais em termos ambientais do sistema reutilizável da CHEP."

Luca Rossi juntou-se à CHEP em 1999 como Sales Manager (Director de Vendas) e, em 2003, tornou-se Country General Manager da CHEP Italy. Em 2012, foi promovido a Vice-President, Automotive & Industrial Solutions, onde estabeleceu relações fortes com as maiores contas da empresa e alcançou altos níveis de satisfação do cliente. Mais recentemente, integrou a equipa CHEP EKA, o que irá facilitar a transição para a sua nova função.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.