Novos directores na Scania Ibérica

01 outubro 2020
2min.

Ignacio Cortezón é a partir de hoje o novo Director Comercial de Autocarros e Motores e Alberto Alinares assume a partir do próximo mês a direcção de Pré-venda de Camiões e Autocarros.

---

Ignacio Cortezón iniciou a carreira na Scania Hispania em 1999 e, desde essa data, desempenhou várias funções até 2014, ano em que assumiu a Direcção Comercial de Autocarros da Scania, em Espanha e Portugal, juntamente com a Direcção Comercial de Motores Industriais, que já vinha a ocupar desde 2011. Em 2017, Ignacio passou para a casa-mãe da Scania, na Suécia, para assumir a Direcção Comercial de Autocarros, a nível global, cargo que ocupou até ao momento.

Foi um orgulho poder assumir durante estes 3 anos a Direcção Comercial da área de Autocarros, a nível global, do Scania Group. Foram anos muito gratificantes e de aprendizagem que neste momento, sem dúvida, irão ser muito úteis para oferecer uma visão estratégica aos nossos clientes em mercados tão competitivos e maduros como são o mercado espanhol e o português”, comentou Ignacio Cortezón. “Temos um excelente produto e uma experiência demonstrada em termos de eficiência e a transformação que está a ocorrer no transporte de passageiros para um modelo mais sustentável trará novos desenvolvimentos e desafios que serão muito motivadores para mim”, acrescenta.

 Alberto Linares_Scania Ibércia

Alberto Linares integrou a Scania Ibérica no fim de 2012 como responsável pela área de Desenvolvimento da Rede e Qualidade. Dois anos mais tarde passou a ocupar o cargo de responsável pela área de Serviços Contratados. Em 2017, Alberto Linares foi nomeado Director Comercial de Autocarros e Motores da Scania Ibérica e, 3 anos depois, assume agora o cargo de Director de Pré-venda de Camiões e Autocarros da empresa.

 

Alberto Linares reconhece que “ter assumido a Direção Comercial de Autocarros mantendo os volumes e as exigências de qualidade e fiabilidade que caracterizam a nossa marca foi um desafio muito motivador e satisfatório”. Acrescenta ainda que “agora, enfrento um novo desafio e uma nova oportunidade de poder continuar a oferecer soluções de transporte aos nossos clientes, de uma forma próxima e personalizada. A sustentabilidade continua a ser o nosso objectivo, mas também a satisfação total dos nossos clientes e iremos trabalhar para que continuem a sentir-se orgulhosos da nossa marca”.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.