Hyundai apresenta estratégia sobre mobilidade a hidrogénio

01 setembro 2020
2min.

Michael Cole, Presidente e CEO da Hyundai Motor Company, irá apresentar a transformação da Hyundai de um fabricante de automóveis para uma empresa de mobilidade inteligente na Global Press Conference da IFA 2020, que vai ter lugar nos próximos dias 3 a 5, em Berlim.

---

A Hyundai vai apresentar a sua estratégia de mobilidade do futuro e demonstrar os seus conhecimentos quanto à tecnologia fuel cell no SHIFT Mobility Convention como parte da IFA 2020, certame que tem lugar de 3 a 5 de Setembro, no Conference Center em Berlim.

O evento deste ano terá um formato híbrido, ou seja, digital e presencial. Incluirá um discurso inaugural de Michael Cole, Presidente e CEO da Hyundai Motor Europe, sobre a transformação da Hyundai ao passar de um fabricante de automóveis para uma empresa de mobilidade inteligente, e um painel de especialistas que irão debater, de forma aprofundada, a mobilidade a hidrogénio.

Durante a Global Press Conference, que terá lugar no próximo dia 4, pelas 10h45, o Presidente Michael Cole irá destacar a estratégia da Hyundai relativamente à ECO Mobilidade e partilhar as perspectivas quanto à nova marca IONIQ.

A Global Press Conference terá um formato híbrido, digital e presencial, através da extensão digital da IFA, conhecido com IFA Xtended Space, e com um número limite de participantes no local. A partir do canal de YouTube da IFA também irá ser feita uma transmissão em directo do discurso.

Para além do discurso na Global Press Conference, a Hyundai irá também apresentar noutro palco um debate virtual sobre a mobilidade a hidrogénio, intitulado de “Fuelling the future – paving the way to a Hydrogen Society.”. O painel será aberto com o Presidente e Director da divisão de I&D da Hyundai Motor Europe, Albert Biermann, com o intuito de partilhar a visão da Hyundai sobre a coexistência bem-sucedida entre diferentes soluções de ECO Mobilidade, antes aprofundar o tema da tecnologia fuel cell. Haverá, também, um debate sobre fontes de energias ecológicas que irão ser responsáveis pela mobilidade sem emissões no futuro, incluindo a tecnologia fuel cell e os passos a dar para uma sociedade a hidrogénio. Parceiros especialistas em várias áreas irão debater sobre o uso das tecnologias existentes e futuras, para criar um ecossistema de hidrogénio.

Através deste evento, a Hyundai demonstra que está na linda da frente no desenvolvimento de soluções fuel cell inovadoras em vários sectores, incluindo veículos fuel cell a preços acessíveis e na produção em série para necessidades de mobilidade particular e comercial.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.