Bedriven transporta Staff da UEFA em Lisboa

17 agosto 2020
2min.

A Bedriven, marca do Grupo Salvador Caetano, foi a escolhida pela UEFA para a operação exclusiva de transporte da sua equipa, em Lisboa, durante a fase final da Liga dos Campeões. Desde o inicio da prova, que está a decorrer em Lisboa, a empresa colocou 10 motoristas e 8 viaturas ao dispor da UEFA.

---

A Bedriven, marca de transporte de passageiros do Grupo Salvador Caetano, foi a escolhida pela UEFA para operacionalizar, em exclusivo, as suas deslocações em Lisboa, durante a Liga dos Campeões. Até 24 de Agosto, as cerca de 20 pessoas que compõem o staff da UEFA, incluindo o seu Presidente, Aleksander Čeferin, terão ao seu dispor uma frota de 8 viaturas e 10 motoristas Bedriven, que assegurarão com toda a qualidade e conforto o seu transporte na capital portuguesa e garantindo a monitorização da localização das viaturas 24 horas por dia.

A entrega desta operação, em exclusivo, à Bedriven foi determinada pela elevada qualidade do serviço prestado pela marca do Grupo Salvador Caetano, aliado à sua credibilidade e confiança. Na decisão da organização pesou também, naturalmente, o histórico da Bedriven na realização deste tipo de operações, uma vez que é também a empresa que assegura o transporte das equipas de arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em exclusivo, desde 2010. A marca realiza igualmente, com frequência, o serviço de transporte de passageiros para o Sport Lisboa e Benfica e para o Futebol Clube do Porto.

Tendo em consideração o contexto actual que vivemos, a Bedriven reforçou, naturalmente, todas as medidas de higiene e segurança nos seus serviços. Os motoristas utilizam obrigatoriamente equipamento de protecção (máscara e luvas), e em todas as viaturas é disponibilizado gel desinfetante aos passageiros, sendo a lotação de pessoas a transportar limitada e é ainda efectuada uma desinfecção profunda das viaturas após cada movimentação, de forma a assegurar a total segurança dos clientes.

A Bedriven é uma plataforma digital que soluciona as questões de mobilidade nas cidades, estabelecendo o contacto entre quem necessita de se deslocar e quem efectua os serviços de transporte. Com uma frota disponível superior a 500 viaturas e 400 motoristas, a Bedriven assegura a prestação de serviço de transporte de passageiros para particulares e empresas, através da App Bedriven ou directamente com a sua Central de Reservas. Oferecendo um serviço personalizado e adequado às necessidades de cada cliente, a Bedriven transporta mais de 1.500.000 pessoas por ano, em território nacional e está disponível 24h por dia.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.