20º Congresso da ANTRAM foi adiado

10 agosto 2020
1min.

O tradicional e esperado Congresso da ANTRAM, que todos os anos leva centenas de pessoas e empresas a reunirem-se durante dois dias para debater o sector dos transportes, foi adiado devido à Covid-19.

---

Perante um cenário persistente de perigo de contágio e propagação da doença por Covid-19, sem que se vislumbre quaisquer melhorias, e assumindo o risco que pode constituir a concretização de um evento com a dimensão do congresso anual da ANTRAM, a Direcção Nacional desta Associação, decidiu adiar o 20º Congresso ANTRAM.

Sendo certo de que em 2021 está em melhores condições para trazer ao Sector e ao Universo Associativo um grande evento, a Direcção da ANTRAM endereça, através de comunicado, a todos aqueles que habitualmente acompanham e participam nesta iniciativa, o convite para que se juntem, nos dias 22 e 23 de Outubro de 2021, no EPIC SANA Algarve, para a realização do 20º Congresso da ANTRAM.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.