Novos quiosques vão emitir cartões Lisboa Viva

07 agosto 2020
1min.

Durante o primeiro trimestre de 2021, a área metropolitana de Lisboa estará equipada com 18 novos quiosques, que vão permitir a emissão, em tempo real, do cartão Lisboa Viva.

---

Para além da emissão em tempo real do Lisboa Viva, estes novos quiosques permitem ao utilizador, carregar de imediato os diversos títulos de transporte que tem ao dispor. Os utilizadores têm apenas de ter consigo o cartão de cidadão, o único documento necessário para completar o processo.

A adjudicação dos equipamentos, no valor de 186 mil euros, foi concluída recentemente, na reunião da comissão executiva da Área Metropolitana de Lisboa.

A disponibilização destes quiosques configura um passo mais na simplificação, atractividade e modernização de um sistema de mobilidade e transportes cada vez mais próximo das necessidades de todos os utilizadores do serviço público de transporte coletivo de passageiros. Para mais informações pode aceder ao sitio na internet da AML. 

 O nº 117 da Revista Eurotransporte já está na banca


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.