Gamas febiPLUS e SWAG extra em destaque

04 agosto 2020
1min.

Com uma gama de mais de 60000 artigos, o bilstein group não cobre apenas as áreas típicas, encetando esforços para conseguir suprimir as necessidades de clientes em todos o mundo. Durante o mês de Agosto, destaque para as gamas febiPLUS e SWAG extra, que disponibilizam uma variedade de produtos.

---

Capa do pedal? Interruptor de ignição? Tampa do depósito de combustível? As marcas febi & SWAG disponibilizam estes artigos e muito mais. As gamas febiPLUS e SWAG extra oferecem mais de 2400 artigos de diferentes grupos, com aplicação para todos os modelos de veículos mais comuns. Comutadores do braço de direcção, puxadores/fechaduras de porta, botões interiores, injectores, pedais, ventiladores ou fluidos especializados, são exemplos de componentes que podem ser encontrados através destas gamas, como uma alternativa mais económica à OE!

As gamas febiPLUS e SWAG extra, com qualidade equivalente OE, oferecem artigos exclusivos ao aftermarket que, de outro modo, só estariam disponíveis através de fornecedores de equipamento original. Simultaneamente, esta torna-se a alternativa ideal para reparações adequadas tendo em conta o actual valor do mercado. Para além da oferta de produtos para veículos ligeiros, a febiPLUS disponibiliza ainda artigos para veículos pesados.

Tanto a gama de febiPLUS como a de SWAG extra encontram-se em constante expansão. Desta forma, é possível evidenciar o compromisso em cumprir com os requisitos e satisfação dos clientes, uma das principais preocupações do bilstein group.

Conheça a gama completa febiPLUS AQUI ; Conheça a gama completa SWAG extra AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.